Política da Qualidade

Política da Qualidade

A Softingal, Lda., suportada na experiência adquirida ao longo de anos de atividade, visa concretizar a sua missão, visão e valores por meio de processos eficientes e sustentáveis, respeitando os seguintes princípios:

Procuramos através da melhoria contínua, da estrutura funcional e gestão da empresa aumentar os nossos resultados financeiros e encontrar novas oportunidades de negócio para o crescimento, estabelecendo objetivos e metas anuais.

Que os nossos objetivos se destaquem pela forma como respeitam e satisfazem todas as partes interessadas, nomeadamente os sócios, os nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros e ainda o Estado.

Atuamos com a consciência que os negócios só terão continuidade se os nossos serviços, prazos e preços atenderem às necessidades e expectativas dos clientes.

Implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o novo referencial NP EN ISO 9001:2015, que garanta o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis, incluindo legislação e regulamentação do setor, bem como os compromissos voluntariamente assumidos.

Incentivamos a participação e motivação dos colaboradores porque temos consciência que são os grandes responsáveis pela melhoria da qualidade dos nossos serviços, desenvolvendo as competências individuais para correcto exercício das respectivas responsabilidades.

Procuramos estabelecer parcerias duradouras com fornecedores, clientes e parceiros com o objetivo de melhor comunicação e alcance de benefícios mútuos.

Todos os nossos investimentos são cuidadosamente ponderados para que a nossa actividade se desenvolva em harmonia com o meio ambiente, respeito pelas condições de saúde, higiene e segurança no trabalho.